:: CRPGA ::. Crepusculo RPG e Animes .:: Forum ::
Faça seu login agora ou cadastre-se!
:: CRPGA ::. Crepusculo RPG e Animes .:: Forum ::
Faça seu login agora ou cadastre-se!
:: CRPGA ::. Crepusculo RPG e Animes .:: Forum ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Espaço destinado para discurção e debates de RPG e Animes
 
InícioPortalProcurarRegistarÚltimas imagensGaleriaEntrar

 

 Aventura : A Pedra Mística

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin Tuwister
Admin
Admin
Admin Tuwister


Masculino
Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : João Pessoa - PB
Humor : Expôntânio/Sarcastico/Palhaço...
Sistema de RPG Predileto: : 3D&T, Daemon, TagmarII
Anime Preferido : Yu Yu Hakusho, Full Metal Alchemist, Tsubasa Chronicles, Caveleiros do Zodiaco
De sua nota para o forum :
Aventura : A Pedra Mística Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aventura : A Pedra Mística Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2008

Ficha de Perssonagem
Nome:: Yefur
Raça: Elfo
Classe:: Guerreiro

Aventura : A Pedra Mística Empty
MensagemAssunto: Aventura : A Pedra Mística   Aventura : A Pedra Mística EmptySáb Jun 28, 2008 7:15 pm

Esta é uma aventura independente que poderá ser usada em qualquer sistema....


Última edição por Admin Tuwister em Qua Jul 01, 2009 8:21 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://CRPGA.TK
Admin Tuwister
Admin
Admin
Admin Tuwister


Masculino
Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : João Pessoa - PB
Humor : Expôntânio/Sarcastico/Palhaço...
Sistema de RPG Predileto: : 3D&T, Daemon, TagmarII
Anime Preferido : Yu Yu Hakusho, Full Metal Alchemist, Tsubasa Chronicles, Caveleiros do Zodiaco
De sua nota para o forum :
Aventura : A Pedra Mística Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aventura : A Pedra Mística Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2008

Ficha de Perssonagem
Nome:: Yefur
Raça: Elfo
Classe:: Guerreiro

Aventura : A Pedra Mística Empty
MensagemAssunto: Capitulo 1 - [Uma Estrela No Céu - Onde Tudo Começou] - parte I   Aventura : A Pedra Mística EmptySeg Jul 07, 2008 3:22 am

Era noite, quando uma pequena estrela nos céus da cidade cai, fazendo tremer todo o chão do lugar. dava para se ver de lonje o clarão emitido pela queda, e logo após vem o estrondo, o abalo que faz com que varios vidros e objetos frageis quebrem, a multidão daquele pequeno vilarejo fica apavorada, e os 3 sabios logo saem para descobrir o que houve.

Um grupo de jovens, resolve seguir os sabios, os sabios não permitem a decisão dos inciantes, pois isso poderia por a vida deles em risco. Mas mesmo assim os jovens vão, seguindo os passos dos sábios as escuras sem que estes os percebessem.

Logo ao longe vê-se a grande pedra que caira do céus,
Aventura : A Pedra Mística Astero10
que misteriosamente liberava uma grande energia negra pelo local, aos pouco os sábios iam se aproximando da enorme pedra, e ela os envolvia com sua energia negra, e assim os sabios aos poucos são tomados por tal energia, que vai enegrecendo saus vestes e mantos, e logo até seus olhares bondosos haviam sidos tomados pelo mal.
Aventura : A Pedra Mística Dementor
estes agora estavam possuidos pelo poder da pedra, e seus maiores desejos e ambições viriam atona apartir desse dia...

Os aventureiros ao verem aquilo correm para a aldeia pra avisar o fato que acabar de acontecer, mas ao chegar lá ja era tarde demais, a aldeia havia sido tomada por uma peste negra que transfou todos em seres das trevas, zumbis sedentos por uma fome de sangue e dor.

Sem saber o faser alguns oram, outros imploram e outros partem pra briga. Mas isso tudo de nada vale, os Zumbis eram muitos, e até que todos fossem destruidos provavelmente os jovens estariam mortos. É quando aparece para eles uma bela dama de branco que é iluminada por uma luz emitida por 3 luas,
Aventura : A Pedra Mística Mulher_luaNova
ela os olha com uma feição de carinho e ao mesmo tempo preucupação, e lhes diz:

Meus jovens eu sou Luzana deusa das luz lunar, percebi presença de uma grande energia negra decadente dos céus, e quando ví o meteoro que caíra aqui em seu mundo vim ajudá-los, mas percebendo que não havia mais chances de salvar aqueles que outrora foram os sabios de sua aldeia salvei-os, mas não sabia que o meteoro continha tanto mal, mal esse que dominou sua aldeia com uma terrivel magia que transformou a todos em zumbis, e o pior é que em alguns dias todo o mundo estará tomado por essa força maliguina, isso se vocês não consseguir detê-la.
Eu vim ajudá-los mas não posso intrmeter muito na vida de vocês que são conciderados seres inferiores, pelos Deuses do meu panteão. Espero que me entendão, a única coisa que posso faser e dar-lhes esta proteção.


Ela então entrega a cada um dos jovens um medalhão que tem como pingente uma pedra Lua e por traz o sol ,
Aventura : A Pedra Mística G_pingente_sol.g0214.g
e diz:
Isso é para proteger vocês desse terrivel mal, espero que logo vocês concigam deter essa contaminação, que esta se alastrando pelo mundo de vocês, pois caso falhem entro de 1 semana estarão dominados, e aviso logo a vocês meus jovens, que esse poder sugará toda a vida de seu planate o destruindo de dentro pra fora cauzando um enorme implozão. Durante este tempo o mundo será de trevas e o sol so aparecerá novamente quando vocês completarem suas missões
A única solução é encontrar os 5 Açiões mais fortes deste mundo pois só eles poderão ajudá-los, assim que encontrar eles avisem-nos do acontecimento e entregue a eles estes cordões.


Então ela entraga mais 5 cordões, estes possuem a forma de uma meia lua
Aventura : A Pedra Mística Osso%20lua
E volta a falar:

Vão meus jovens pois seu tempo é curto!


Os jovens começam a trilhar seus caminhos!

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://CRPGA.TK
 
Aventura : A Pedra Mística
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:: CRPGA ::. Crepusculo RPG e Animes .:: Forum :: :: Tópico Principal :: Aventuras e Ganchos :: Aventuras-
Ir para: